Dentre tantos provérbios lulistas do presidente da República das bananeiras alguns não podem deixar de ser comentados, pois servem para ratificar a minha tese de que "O Brasil é um Cabaret" e como alguém importante lá da Inglaterra disse que "O Brasil não é um país serio". Eu como bom filho da pátria, alistado e tudo, não poderia deixar de registrar as mais recentes declarações do nosso Presidente.
Em um discurso na sexta (12/02/10), o presida destacou a importância da nossa pátria amada, elevada ao topo glorioso da fama cafetina que estivera outrora sempre subjugada pelos desenvolvidos. Segundo ele, nossa pátria amada deixou de ser uma puta subdesenvolvida que se vendia a qualquer tostão para os gringos e que copulava em qualquer matagal ou dentro de seus carros populares 1.0 que ainda nem eram movidos a etanol, invenção nossa. Agora, somos mais serios, nossa política pornô até prende governador aprendiz de ladrão visto que ele fez um mini-mensalão (antagonismo necessário) em comparação ao próprio mensalão do PT e que estão todos soltos curtindo o carnaval tupiniquim. Mas, voltando a exaltação e a importância da pátria presida, nós agora estamos em todos os Grupos dos Grandes, tudo com G, na ordem, G3, G4, G8, G20.
A pátria agora é de luxo e está metida em tudo que pode ate causar confusão matrimonial como o seu silêncio em relação ao enriquecimento de urânio no Irã. Mas é por toda sua pompa que o nosso Presida mandou essa: "Crie um G que o Brasil está dentro. Não tem país mais preparado para encontrar o ponto G que o Brasil." Como quem tem ponto G é a mulher e os estudiosos e sexológos ainda não sabem se ele existe de fato ou é psicológico, fato é que o Brasil já encontrou o seu e se os gringos já gostavam antes de encontrar o ponto G do Brasil, imagem agora que o Brasil encontrou e revelou ao mundo que é facinho de chegar ao G. Ainda mais que no mesmo discurso o Presida falou que a cachaça que os mineiros lhe dão é ruim, disse que os mineiros fabricam as melhores cachaças do Brasil, mas as que dão pra ele é so as de baixa qualidade. Imaginem quando os gringos chegaram com seus Wiysky's 8, 12, 16, 18 anos, ai é que o ponto G do Brasil vai aflorar.
Sem mais essa é a nossa pornô política Brasileira, boa ou má o Brasil tem ponto G e tem Sarney, ACM Neto, Lobão Filho, Cafeteira...