quinta-feira, 19 de março de 2009

Causos de viagem

Estou viajando pelo interior do Maranhão em um serviço técnico-braçal-pós-contemporâneo instalando a Velox (interternet banda larga via cabo da OI). Só para explicar o termo técnico-braçal-PÓS-CONTEMPORÂNEO, é porque sou um trabalhador braçal que utilizo computador e tecnologia de ponta, levando-os para cidades onde o IDH é um dos mais baixos do país e pessoas que não tem condições de uma alimentação decente terão a oportunidade de conhecer a Velox, ao menos nas escolas. Eu ainda creio que a merenda escolar interessa muito mais as crianças destes cidades do que os modernos computadores com internet banda larga, mas enfim...

Bem quando me sobrar um mísero tempo ocioso, se é que eu não o venda para o serviço, eu pretendo relatar aqui as minhas aventuras e contos das pessoas com quem converso por esse meu Maranhão que é tão generoso para não-maranhenses e tão duro com seus filhos.

Aguardem...

Um comentário:

Liliam Freitas disse...

Qdo voltas, sonhei contigo hj. Fico perdido em meio a estrada, estou na UEMA fazendo uma cadeira, bem sugestiva Educação Sexual. Mas acho q n estás inscrito na cadeira. Sorry, baby